quarta-feira, 17 de março de 2010

VOCÊ PRECISA ALTERAR SUA SENHA

Meses se passaram.
Aconteci e não registrei.
Deste blog faço um diário quase particular.
Para sentir.

Começo de onde parei.
No natal, quando soube que seria pai pela segunda vez.
Estou pronto!
Este é o grande registro.

Trabalho com mais prazer, tentando não me fazer prisioneiro do tempo.
Trabalho mais!
Motivado por Osler, intrigado por Osler e pelo Religio Médici.

Fui à São Paulo, cidade menos suja, das livrarias, dos shows, dos restaurantes.
Vou às "compras", às luzes, ao Metropolitan.

Amadureço na profissão, graças aos pacientes difícieis, aos mais jovens do que eu, às propostas.

Sou livre.
Para sentir o frescor da manhã, a beleza do entardecer, o gosto da água fria ao estar com sede.
Livre para ler e refletir.
Para ouvir e me emocionar.
Para escolher e escolher novamente!

Nenhum comentário: