quarta-feira, 5 de novembro de 2008

From the bottom to the top

O Coração é uma flor no asfalto.
Não há lugar para ficar nesta cidade.
Falta de sorte e falta de motivo para se preocupar.
Congestionamento, você não se move para lugar nenhum.
Achou que encontraria um amigo para tirá-lo daqui.
Alguém que lhe desse a mão em troca de perdão.

É um lindo dia.
O céu desaba e você se sente como num lindo dia.
Não deixe isso passar

Você está na estrada mas sem destino.
Você está na lama, perdido na imaginação dela.
Você ama esta cidade, mesmo que não pareça.
Você tem sido tudo e ela tudo sobre você.

É um lindo dia.
Não deixe passar.

Me toque, leve-me para aquele outro lugar.
Me ensine, eu sei que não sou um caso perdido.

Ver o mundo verde e azul.
Ver a China logo a sua frente.
Ver os desfiladeiros serem abertos por uma nuvem.
Ver cardumes de atuns desocuparem o mar.
Ver o fogo Beduíno à noite.
Ver os campos de petróleos ao amanhacer.
Ver uma ave com uma folha presa ao bico.
Após o dilúvio todas as cores aparecem.

Foi um lindo dia.
Lindo dia.
Não deixe passar.

Me toque, leve-me para outro lugar.
Me alcance, eu sei que não sou um caso perdido.

O que você não tem, você não precisa agora!
O que você não sabe, você pode sentir de alguma maneira!
O que você não tem você não precisa agora!
Você não precisa disso agora!
Você não precisa disso agora!

Lindo Dia.

Nenhum comentário: